Mais um empate


Inter tropeça de novo


   O jogo foi movimentado desde o início, porém a primeira chance de gol aconteceu somente aos 7 minutos, em jogada individual, Felipe Anderson bateu da entrada da área para boa defesa de Muriel.
   A resposta Colorada veio dois minutos depois, com bom cruzamento de Nei e cabeçada de R. Moura, a esquerda do gol.
   O jogo continuou aberto, com algumas jogadas de velocidade de ambos os lados, com Fred e Miralles não aproveitando as melhores chances.
   Mas aos 15 minutos, após linha de passes do ataque santista dentro da área do Inter e a bola chegou até Bernardo, que livre, na frente do gol só teve o trabalho de tirar de Muriel, que ainda conseguiu tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o gol. 
   O gol deixou o Inter nervoso, que não conseguia passar do meio e ainda escapou duas vezes de levar o segundo.
   Aos poucos o Colorado foi chegando ao ataque, com Fred, Dátolo e R. Moura, mas a melhor chance de gol foi de Ygor, que aproveitou bom cruzamento de Forlán, pegando de primeira, e a bola caprichosamente batendo na trave e voltando nos pés de Forlán, que estava impedido.
   O segundo tempo começou diferente, com Cassiano no lugar de Fred para aumentar o poder ofensivo, e logo a 6 minutos ele mostrou a que veio, após boa tabela de Kléber com Dátolo, que cruzou na medida, para Cassiano, de cabeça, empatar a partida.
   O "ponta" Colorado, ainda quase virou aos 10 minutos, mas mandou longe do gol.
   Forlán, mais participativo no segundo tempo deu três arremates a gol em 5 minutos, um de esquerda, um de direita e ainda uma cabeçada, pra fora.
   E quando estava melhor no jogo, o Inter começou a recuar inexplicavelmente e começou a dar o campo para o Santos jogar, com Patito Rodrigues pela esquerda e Miralles, que foi substituído aos 30 minutos.
   Fernandão tentou dar um gás ao time colocando Fabrício e Otavinho nos lugares de Kléber e Dátolo, ambos de boa atuação, mas cansados não conseguiam render mais.
   Em jogada individual Bill quase marcou o segundo gol dos Paulistas, mas o jogo se encaminhou para mais um empate, o 12º do Inter no campeonato, deixando o Inter mais distante do G4.
   Mais uma vez o Inter teve a chance de quebrar o tabu e não aproveitou.


FICHA TÉCNICA
Santos 1 x 1 Internacional
Gols
Santos: Bernardo, aos 15min do 1º tempo
Internacional: Cassiano, aos 6min do 2º tempo
Santos
Rafael, Everton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrao; Henrique, Arouca, Bernardo (João Pedro) e Felipe Anderson; Miralles (Bill) e André (Pato Rodriguez). Técnico:
Internacional
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber (Fabricio); Ygor, Guinazu, Fred (Cassiano) e Datolo (Otavinho); Forlan e Rafael Moura. Técnico: Fernandão
Cartões amarelos
Internacional: Rodrigo Moledo
Árbitro
Péricles Bassols
Local: Vila Belmiro 

Comentários

Futebol Com Olhar Amador. Tecnologia do Blogger.