D'alessandro volta e desequilibra


Craque Argentino fez o gol da vitória Colorada.


   Com as duas equipes bastante desfalcadas o nível da partida diminuiu um pouco, mas não deixou de ser um grande jogo, digno de dois dos times mais vitoriosos dos últimos anos no Brasil.
   O time paulista começou melhor a partida, marcando em cima obrigando o time Colorado a dar chutões a toda hora para o campo de ataque, marcando sob pressão no campo do Inter, o São Paulo quase abriu o marcador aos 15 minutos com Fernandinho, que ficou na cara de Muriel, mais uma vez de grande atuação o goleiro Colorado conseguiu abafar o chute do meia.
   O jogo se mantinha equilibrado, parecendo que só sairia do zero por uma jogada individual. e foi justamente isso que aconteceu. Aos 21 minutos Nei sofreu falta na entrada da área, e D'alessandro, voltado de lesão, pegou a bola e chamou a responsabilidade, colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Denis, abrindo o placar para o Inter.
    O gol deu novo ânimo ao Inter, que passou a jogar mais, controlando as ações da partida, com D'alessandro servindo de garçom duas vezes, para Dagoberto e Dátolo errarem quase na frente do gol. No segundo tempo o time sofreu um pouco mais com a falta de ritmo de D'ale e S. Silva, que voltavam de lesão. Dagoberto parece ter sentido jogar contra seu ex clube, muito individualista querendo fazer o seu gol, natural para quem jogava pela primeira vez contra o clube que jogou nos últimos 5 anos.
   D'alessandro, mesmo cansado deu ritmo a partida no segundo tempo, segurando a bola quando tinha que segurar, cavando faltas e saindo em velocidade quando era preciso. Um maestro, que não pode deixar o time do Inter que sempre fará falta.
   Um ponto negativo foi a arbitragem, que deixou o São Paulo fazer rodízio de faltas nos meias do Inter parecendo que tinha esquecido os cartões no vestiário, e pipocou quando Luis Fabiano quase deu na sua cara e mostrou apenas o amarelo.
   O time do técnico Leão foi pra cima e empurrou o Inter para o seu campo que se preocupou em segurar o resultado que levava o time a segunda colocação no campeonato Brasileiro, com 7 pontos.
   A próxima partida do Inter será no Rio de Janeiro, contra o Fluminense, domingo 17h, teria ares de revanche, pela eliminação na Libertadores?




Confira a fica técnica:


Internacional (1): Muriel; Nei, Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Elton, Dátolo (Jajá) e D´Alessandro; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Gilberto. Técnico: Dorival Júnior. 
São Paulo (0): Dênis; Douglas (Piris), João Filipe, Paulo Miranda e Cortês; Denílson, Cícero e Jádson (Wiliam José); Osvaldo, Luiz Fabiano e Fernandinho (Maicon). Técnico: Emerson Leão. 
Gol: D´Alessandro (I), aos 21min do primeiro tempo. 
Cartões amarelos: João Filipe, Denílson, Paulo Miranda, Luiz Fabiano (SP), Sandro Silva, D´Alessandro (I). 
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trio goiano). 
Local: Beira-Rio.

1 comentário

Unknown em 29 de junho de 2012 às 04:31

Internacional, é o mais grande!

Futebol Com Olhar Amador. Tecnologia do Blogger.