Derrota em casa.


Mais uma vez um ex jogador Colorado marca como adversário.



   O jogo desta noite no estádio Beira Rio tinha tudo para terminar com vitória Colorada, com a volta de suas estrelas, vindas das seleções Brasileira e Argentina e mais o acréscimo de D'alessandro que voltava de lesão, e ainda o Botafogo com alguns desfalques, mas em uma das piores partidas do time no ano, o Inter sofreu a virada no segundo tempo e amargou sua primeira derrota no campeonato.
   O jogo começou truncado, com os dois times sem muito ímpeto ofensivo, apenas tocando bola. Sem criatividade, o meio campo Colorado foi envolvido pelos Cariocas, que faziam boa marcação em cima dos meias e saía com rapidez.
   O time do Inter foi retomando as ações da partida, e aos 30 min chegou ao gol. Após receber falta, Guiñazu cobrou rapidamente para Oscar, que invadiu a área pela direita e cruzou na segunda trave, para Damião escorar de cabeça para Dagoberto, mandar para o fundo das redes. Mesmo com o gol sofrido o Botafogo continuou jogando mais que o Inter, que não se acertava em campo.
   Na volta do intervalo o clube Carioca veio pra cima, com Andrezinho comandando as investidas para cima da zaga Colorada.
   Com a pressão Botafoguense no início do segundo tempo, o Botafogo chegou ao empate através de Andrezinho, na sua especialidade, recebeu a bola na entrada da área e mandou no ângulo, deixando Muriel sem chances de fazer a defesa.
   O jogou continuou no mesmo ritmo, com o Inter não conseguindo passar da intermediária e o Botafogo jogando com inteligência.
   Aos 25 minutos, após Dorival Jr. ameaçar colocar Elton em campo e levar uma vais dos pouco mais de 15 mil torcedores que foram ao Beira Rio apoiar o time o Inter sofreu a virada. Andrezinho, o nome do jogo, cobrou escanteio na cabeça de Felipe Gabriel, que escorou de cabeça e colocou números finais a partida. 
   Após levar a virada, O Técnico Colorado ainda colocou Jajá no lugar de Fabrício, e Gilberto no lugar de Sandro Silva, aliás, os dois jogadores substituídos jogaram muito abaixo das atuações anteriores, mas não resultou em nada. No último minuto o Inter ainda teve uma chance, após cobrança de falta de D'alessandro o lateral Nei cabeceou para fora.
   O Colorado, com Oscar, Damião e D'alessandro apagados em campo, não teve forças para reagir e fica para trás na tabela.
   O próximo confronto do Inter será contra o Sport em Recife, onde o Colorado está proibido de perder, para não se afastar dos líderes.
   
   Confira a ficha técnica da partida:



Internacional (1): Muriel; Nei, Dalton, Índio e Fabrício (Jajá); Sandro Silva (Gilberto), Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Dagoberto e Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Botafogo (2): Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lennon; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Vitor Junior (Gabriel) e Felipe Gabriel (Maicosuel); Herrera. Técnico: Osvaldo de Oliveira.

Gols: Dagoberto (I), aos 30min do primeiro tempo. Andrezinho (B), aos 12min do segundo tempo, Felipe Gabriel (B), aos 27min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Vitor Junior, Fábio Ferreira, Lucas (B), Guiñazu, Índio, Nei, Sandro Silva (I).

Público: 15.116 (12.419 pagantes). Renda: R$ 227.480,00.

Arbitragem: Paulo César Oliveira, auxiliado por Vicente Romano Neto e Herman Brumel Vani.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Comentários

Futebol Com Olhar Amador. Tecnologia do Blogger.