Os desfalques que podem atrapalhar os planos Colorados

D'alessandro, Oscar e Damião são as maiores preocupações.

   Veio o início do Campeonato Brasileiro e o Inter, mais uma vez, entrou como candidato ao título. O time foi bem na estreia em casa contra o Coritiba, venceu e está nas primeiras posições.
   O problema é que o acúmulo de lesões do primeiro semestre, somado as convocações para as seleções Brasileira e Argentina tem tirado o sono dos Colorados, que a muito tempo não entrava no Brasileirão pensando exclusivamente nessa competição. Eliminado da Libertadores o Colorado não disputará a Copa Sul Americana, e jogará apenas o Brasileirão no segundo semestre.
   Com Oscar e Damião na seleção Brasileira, ainda Kléber , Sandro Silva e D'alesssandro lesionados, fecham a lista de desfalques. No próximo sábado o Inter encara o Flamengo no Rio de Janeiro em busca da primeira vitória fora de casa para se manter entre os líderes. O setor ofensivo é o que mais preocupa, pois terá apenas Dagoberto do quarteto final Colorado, o que significa uma perda gigantesca de qualidade no time que viaja para o Rio.
   Para o jogo de sábado, o menino Fred na meia, ao lado de Dátolo e Gilberto no ataque, formando dupla com Dagoberto foram as alternativas mais fortes no treino de hoje.
   Ainda é cedo para confirmar, mas o possível time que jogará no Rio é: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Fred e Dátolo; Gilberto e Dagoberto


   Fica a preocupação para as próximas partidas, pois elenco nenhum no Brasil consegue manter um alto nível de atuações jogando sem a metade do time.

2 comentários

Daniela Lacerda em 23 de maio de 2012 às 00:06

Aí que o Inter precisava ter pensado melhor, só um grupo vence Campeonato longo, precisa de reforços, principalmente na lateral direita, q não existe sequer um de origem, sempre no improviso. Tb pensar na possível saída de Damião.

Radio TNT! em 23 de maio de 2012 às 00:08

Muito bom trabalho rapazeada :)

Futebol Com Olhar Amador. Tecnologia do Blogger.