D'alessandro fora da decisão.


Dátolo tem a difícil missão de substituir D'alessandro.


   Depois da trapalhada realizada pelo técnico Dorival Jr. na última quarta, o Inter entra em campo amanhã com a obrigação de ganhar e melhorar o saldo de gols.
   O grito da torcida vai ter que ser dobrado, multiplicado dentro do estádio Beira Rio, pois o time teve uma grande perda no final de semana: D'alessandro, com problemas musculares, não enfrenta o The Strongest.
   Que ninguém se engane, o time Boliviano não é tão desprezível como muitos pensam, pois já ganhou as duas primeiras partidas dentro de casa e é líder do grupo, com seis pontos.Independente  se a vitória foi na altitude, algum mérito eles tem, pois ganharam do Santos que fizeram aquilo com o Inter na última quarta. 
   Com a ausência de D'alessandro, outro Argentino, o meia Dátolo, ao lado de Oscar, terá a missão de armar o time Colorado e furar a provável retranca do adversário, que vem a Porto Alegre tentar um pontinho.
   O provável time do Inter para o jogo de amanhã será mais equilibrado do que perdeu para o Santos, com dois meias e dois atacantes. Tendo uma chance maior de ganhar a partida. 
   O time para amanhã: 
   Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Guinazu, Tinga, Oscar e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião.
   Ainda não falei sobre o que aconteceu no episódio de Tinga e Dagoberto, e gostaria de dizer que Dorival até poderia ter punido os dois jogadores na partida, mas por que não colocar o Dátolo na vaga do Dagoberto e tirar o inoperante Elton do time? Precisou esperar 45 minutos, com o time arriscando levar 3 ou 4 para colocar o Argentino. 
   A impressão que tenho é que os treinadores que vem ao Sul passam por uma lavagem cerebral dentro do avião e quando desembarcam aqui, só ficam com uma coisa na cabeça: TRÊS VOLANTES! Por que não é possível que um treinador como o Dorival, aliás, na minha opinião, um dos maiores treinadores da atualidade, que chegou a ter um time montado com 4 atacantes em outros times faça o que ele fez semana passada.
   Amanhã todos ao Beira Rio, cantando e levando o Inter para essa vitória fundamental e imprescindível para os planos do Colorado na Libertadores. 
   

Comentários

Futebol Com Olhar Amador. Tecnologia do Blogger.