Inter está na fase de grupos da Libertadores.


D'alessandro e Tinga marcaram os gols do Colorado.


   Com uma atuação irregular no primeiro tempo, dando muita liberdade ao time Colombiano, mas voltando bem colocado em campo no segundo, segurando bem o jogo, o Inter chegou a classificação, e só não ganhou pq seus 3 jogadores do ataque perderam gols incríveis.
   O jogo praticamente começou 1 x 0 para o Once Caldas, logo a um minuto de jogo, o arbitro Mexicano marcou um penalti que não é comum, mas que foi falta, uma infantilidade de Nei que pula com o braço no atacante Colombiano, mesmo a bola passando longe deles. Nuñez bateu e fez 1x0. 
   Com o gol sofrido logo no início o time Colorado ficou nervoso, e os Colombianos tentavam aproveitar a instabilidade, mas não conseguiram ampliar o placar. 
   Aos poucos, o Inter foi imprimindo seu ritmo de jogo, até que, aos 12 minutos D'alessandro, o nome do jogo, deu uma cavadinha maravilhosa para Oscar, por cima da zaga, que partiu em direção ao gol, e, na entrada da área foi derrubado. Penalti bem marcado. D'alessandro mais uma vez assumiu a responsabilidade, e como se estivesse em um treino, colocou o goleiro para um lado e a bola para o outro, estava empatada a partida. 
   O gol perturbou o time do Once Caldas, que tentou partir pra cima desordenadamente e, dez minutos depois sofreu a virada. Em uma pintura coletiva do Colorado, que, começou  com a roubada de bola de Mario Bolatti, que tocou para Kléber, e o lateral fez um lançamento lindo na entrada da área para Oscar, o meia toca de primeira, de peito, para D'alessandro na frente do gol, e quando zagueiro e goleiro fecharam no craque, ele deu um leve toque de lado para Tinga, com o gol vazio, colocar para o fundo das redes. A classificação estava encaminhada. Mas novamente o susto, dois minutos após a virada os Colombianos chegaram ao empate com Gonzalez, após bonita troca de passes bateu forte, na saída de Muriel. 2x2.
   O empate esfriou um pouco a partida, que se arrastou no primeiro tempo sem grandes sustos, o time Colombiano tentava chutes da intermediária, mas sem sucesso.
   Na volta do intervalo, o Inter começou melhor, com Tinga postado na direita, como volante, um pouco a frente de Nei, para segurar o lado esquerdo de ataque adversário. Com o time bem postado, a qualidade apareceu mais e o Inter começou a empilhar chance de gols, primeiro com D'alessandro, depois Damião e por último Dagoberto, os três na frente do gol, perderam.
   O time do Once Caldas tentava nos chutes da intermediária e nos chuveirinhos para a área, com o lateral Ramos cruzando mais de 10 bolas para a área, sem muito sucesso.
   O Inter tocava muito bem a bola, com Tinga e Guiñazu jogando uma enormidade até que TiJuan Aurichnga cansou e deu lugar a Elton, que entrou bem, controlando as investidas dos atacantes.
   Na próxima semana já tem estreia no Beira Rio pela fase de grupos da Libertadores contra o Juan Aurich, do Peru. 

Confira a ficha técnica da partida.


Internacional (2): Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga (Elton), D’Alessandro e Oscar (Fabrício); Leandro Damião (Dagoberto). Técnico: Dorival Júnior

Once Caldas  (2): Neco Martínez; Ramos, Diego Amaya, Acosta e Casierra (Cuero); David Álvarez (Del Valle), Rivas, Mario González; Nuñez, Beltrán (Reinoso), Pajoy. 

Técnico: Pompilio Páez

Gols: Nuñez (O), aos 2 min do 1º tempo; D'Alessandro (I), aos 12 min do 1º tempo; Tinga (I), aos 23 min do 1º tempo; González (O), aos 25 min do 1º tempo.

Cartões amarelos: Nei, Oscar, Muriel (I).

Árbitro: Francisco Chacon, auxiliado por Jose Luis Camargo e Juan Rangel (trio mexicano).

Local: Palogrande, Manizales.

Comentários

Futebol Com Olhar Amador. Tecnologia do Blogger.