D'alessandro fica!

O maior craque dos últimos anos fica no Beira Rio.


   Foi oficializado agora a pouco no site oficial do Sport Clube Internacional a permanência de Andrés Nicolas D'alessandro.
   A direção, juntamente com o jogador e seu empresário chegaram a um acordo para que o atleta continue em Porto Alegre e cumpra seu contrato. A nova base salarial não foi divulgada, mas especula-se que o aumento pode ter passado dos 100%.
   Outro fator que contribuiu para D'alessandro ficar foi a família, que não queria ir para a China. Então a direção Colorada tentou de todas as maneiras, tanto no aspecto financeiro, quanto o emocional, mostrando todos os argumentos possíveis para que o atleta decidisse ficar em Porto Alegre.
   Desde que saiu a notícia sobre uma proposta de um clube Chinês para o craque Argentino, a cerca de duas semanas atrás, o povo Colorado ficou em pânico com a possível saída do seu maior craque dos últimos anos, começando imediatamente uma campanha pelas redes sociais o #FicaD'alessandro, que acabou se fortalecendo e dando todo o show na última quarta, emocionando D'alessandro na entrada de campo, quando o estádio inteiro ficou por mais de 5 minutos cantando "FICA D'ALESANDROOOO", em uma demonstração de amor jamais vista no estádio Beira Rio. 
   D'alessandro também se beneficia pela permanência em Porto Alegre, como a chance de disputar a Copa do Mundo de 2014, estando perto do seu país, fica muito mais fácil ser convocado.
   Para o Inter foi muito importante a permanência do seu principal jogador, as vésperas de um jogo que define o primeiro semestre Colorado, influencia e muito no aspecto emocional do grupo. 
   Na segunda a delegação viaja para Manizales, na Colômbia, onde irá enfrentar o bom time do Once Caldas, e pode empatar e até perder por um gol de diferença, desde que faça o seu. Mas, uma certeza todos os Colorado tem: Com a permanência de D'alessandro, fica muito mais fácil a missão de avançar na Libertadores.
   Gostaria também de fazer um agradecimento especial a direção Colorada, principalmente ao presidente Giovani Luigi, que não se esquivou em momento algum, e tentou de todas as maneiras a permanência do craque no estádio Beira Rio.

Comentários

Futebol Com Olhar Amador. Tecnologia do Blogger.