Inter vence Sport e se aproxima dos líderes.

Damião deixou o seu em Recife



   Em uma tarde que o time não foi brilhante, mas aproveitou a ruindade do adversário, o Colorado ganhou sua primeira partida fora de casa e se aproximou da ponta de cima da tabela.
   Com o meio campo mais disposto, e com o acréscimo de Kléber, voltando de lesão, o Inter começou bem a partida, mas não chegava na área do Sport. Mesmo com mais volume de jogo, a primeira chance foi dos Pernambucanos, com Felipe Azevedo, em um belo chute de fora da área e a bola passou centímetros do ângulo de Muriel.
   Após ameaçar uma pressão, o Colorado chegou ao primeiro gol aos 13 minutos do primeiro tempo, com Elton fazendo grande passe para Oscar, que recebeu a bola e bateu para o meio da área, mas antes de Dagoberto chegar na bola, o zagueiro Bruno Aguiar mandou a bola contra o patrimônio, fazendo gol contra.
   O gol deixou o fraco time do técnico Vagner Mancini mas nervoso ainda, e não acertava mais nada. O Inter foi controlando a partida e empilhando chances de gol, como aos 22 minutos, com Oscar deixando o incansável Guiñazu na cara do gol, mas, como todo mundo sabe que não é especialidade do Argentino, a bola saiu fraca, facilitando a defesa do goleiro Magrão.
   Logo em seguida Kléber e Oscar tiveram a chance de marcar, quando o lateral bateu forte, rasteiro, e o goleiro deu rebote, mas o meia estava mal colocado e tocou por cima.
   O Sport ainda teve a chance de empatar a partida com Reinaldo, que invadiu a área a dribles mas na frente do gol isolou a bola.
   O Inter chegou ao segundo gol com Leandro Damião, após linda troca de passes de D'alessandro, Oscar e Guinãzu, que só tocou para o meio para o centroavante Colorado, já sem goleiro, mandar para o fundo das redes e dar números finais a partida.
   No início do segundo tempo o Leão da Ilha não conseguiu jogar e o Inter ainda teve chances com Damião e Dagoberto, parando nas mãos do goleiro adversário.
   O jogo estava tão fácil que Dorival colocou M. Aurélio no lugar de D'alessandro, e o reserva ainda fez uma boa jogada, deixando Guiñazu na cara do gol para perder novamente a chance.
   Um destaque especial para Guiñazu e Kléber, que foram muito bem na partida e também para Elton, que deu conta do recado no meio, não deixando a torcida sentir saudade de Sandro Silva, que está forçando sua saída do Beira Rio.
   Com a vitória o Colorado foi para o 7° lugar, com 11 pontos. No próximo domingo o Inter segue no Nordeste, dessa vez vai encarar o Bahia, do nosso eterno ídolo Paulo Roberto Falcão, com a chance de encostar de vez nos líderes do campeonato Brasileiro.

1 comentário

Unknown em 29 de junho de 2012 às 04:30

Inter tem um bom jogo! Futebol

Futebol Com Olhar Amador. Tecnologia do Blogger.