A insistência de um projeto que não dá certo.



   Desde 2007, quando fomos vergonhosamente eliminados na primeira fase do Gauchão a diretoria Colorada vem insistindo nesse projeto de time B, que sempre começa o Gauchão, ganha umas, perde outras mas sempre é eliminado no mata-mata, e depois o time titular tem que buscar o prejuízo. 
   Por que continuar com um time B, se no grupo principal tem mais de 30 jogadores? Com um elenco desses, não precisa ter um time B para começar a temporada. 
   Um exemplo foi nessa última quarta, quando o time principal jogou e na quinta teria jogo pelo Gauchão.  
   Quantos reservas poderiam ter jogado ontem? quantos sobraram até do banco poderiam ter enfrentado o Cerâmica no Beira Rio?
   Tem alguma coisa errada no planejamento Colorado, que todo mundo está vendo, mas ninguém da direção está agindo. Se os jogadores que estão nesse time são bons, devem ser colocados no grupo principal, caso contrário o melhor a fazer é dispensar e enxugar a folha salarial do Clube.
   O Inter precisa reforçar seu elenco, com jogadores de qualidade, não com um time inteiro que joga algumas vezes no ano e fica recebendo para isso. Culpa deles? Não, culpa da direção.

Comentários

Futebol Com Olhar Amador. Tecnologia do Blogger.